segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Eduardo & Adna Silva na Internet - Ache aqui !




À você que me acompanha de longas datas, ou mesmo de pouco tempo, aqui estão os meus contatos na Internet, para que você possa conhecer-me - se não conhecia, e conhecer mais, àqueles que  nada ou pouco sabem a nosso respeito.

Devo ressaltar que, ter a sua admiração e carinho, é sempre um bom motivo maior que me faz crescer e entender a sua importância para Deus e para mim, mesmo sabendo que nem todos me simpatizam.  Amamos a todos em Cristo, independente deste detalhe, claro. O amor dele nos une (João 17)







Com certeza tenho minhas dificuldades - não sou perfeito e longe de mim essa pretensão, porém, tento ser alguém parecido com Cristo, com o seu caráter, o que por si só já não é uma tarefa fácil à ninguém, diga-se de passagem, mas, possível.

A melhor forma de saber sobre a minha pessoa, é ouvindo de mim, conversando comigo. Terceiros também podem fazê-lo, mas, nem sempre esse método reflete a verdade.

A paz do Senhor, receba um forte e carinhoso abraço deste APENAS SERVO do Senhor !






Ache Eduardo & Adna Silva na Internet !

Blog do Pastor Eduardo Silva

Perfil Público de Eduardo Silva no Google

Canal de Eduardo Silva no Youtube  https://www.youtube.com/pastoreduardosilva

Facebook Pastor e Cantor Eduardo Silva

Facebook Cantora Adna de Paula Silva

Facebook Asembleia de Deus Impacto Novo

Facebook Compositor Eduardo Silva

Facebook Música Gospel Brasil

Facebook Poltronas Nossa Igreja

Blog - Poltronas Nossa Igreja

Twitter : @EduardoAS2010

Skype : eduardosilva201377

Msn : Pastor Eduardo Silva

E-mail (Eduardo Silva) : preduardosilva@hotmail.com

E-mail  (Assembleia de Deus Impacto Novo) :
adimpactonovo@outlook.com

Contatos : (85) 98597.1138, 98646.7007 Oi, 99992.1061, 99813.4546 Tim

WatsApp : Eduardo Silva +5585) 998134546 e
+5585) 999921061
_____________________________________ 


Pastor EDUARDO SILVA

Nenhum comentário: