UM SERVO A SERVIÇO DE DEUS !



quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Relógio de Oração por um 2016 Diferente !


Relógio de Oração por um 2016 Diferente !

“Quatro Regras e Quatro Respostas de Deus, como
condições de sobrevivência do seu povo” !


2 Cr 07.14-15 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Vers. 15 Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.

O templo de Salomão havia sido construído em resposta a sua oração, e Deus aparece `ele pela segunda vez, com uma abordagem interessante :

... “olha, Salomão, se nem tudo continuar em festa como está, se em algum momento das coisas mudarem para pior, isto é, se não chover, se a praga invadir a terra, se eu mandar doenças para o povo”... (2 Cr 07.12-13),

Ai, Deus cita QUATRO REGRAS PARA O SEU POVO OBTER ESCAPE :

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome (era Deus falando com o seu povo naquele tempo, e para a sua igreja, hoje).

REGRAS ou pré condições :

Ø Se humilhar, e
Ø Orar, e
Ø Buscar a minha face, e
Ø Se converter dos seus maus caminhos, então,

RESPOSTAS de Deus :

Ø Eu ouvirei dos céus,
Ø Perdoarei os seus pecados, e
Ø Sararei a sua terra,
Ø Agora, estarão abertos os meus olhos, e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar


Primeiro Passo : SE HUMILHAR - Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; 1 Pe 05.06
E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado Mt 23.12

Segundo Passo : ORAR - Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos Tg 05.16

Terceiro Passo : BUSCAR A FACE DO SENHOR - E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração Jr 29.13

Pv 08.17  Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscarem, me acharão. 

Quarto Passo : CONVERSÃO REAL, MUDANÇA DE VIDA - Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo 2 Co 05.17

At 03.19 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor.

É muito comum nos dias de hoje, a exposição de um evangelho barato, fácil, desfigurado, de um Deus que mais parece um empregado nosso, a quem se pode impor, dizer o que quer, quando, como e onde, como se o supremo fosse nosso dependente.

Igrejas oferecem respostas, milagres, dinheiro, facilidades e isenção de problemas, a quem simplesmente nelas congregam, melhor dizendo, contribuem.

Jesus não nos prometeu isto. Jo 16.33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

É a inversão do evangelho, mentiras sendo ensinadas como verdades, controvérsias bíblicas. Em Deuteronômio 14, nossa tese tem sustentação bíblica inquestionável. São 14 promessas e 53 pré condições. Deus não tem compromisso com quem não se compromete com ele, e ponto final.

No texto acima, as condições, são : Se humilhar, Orar, Buscar a face do Senhor, e se Converter dos seus maus caminhos. É simples, nada de extraordinário.


Com base nisto, estamos propondo a você, uma campanha de 21 dias, por um 2016 diferente. Chega de entra e sai ano, e você a mesma pendenga, envelhecendo e nada de novo, de fato.

Esta proposta te apresenta o novo, um ano diferente, mas, para que isto aconteça, comecemos buscando ao Senhor com compromisso e propósitos definidos.

Faça a sua campanha, fidelize a sua parte e Deus honrará a sua fé. É uma questão de fé, de crença no Deus que você professa.

Se, da forma como você fazia nada mudou, por que não tentar agora, o novo ? Não custa nada tentar. São três passos simples e 
fáceis de fazer :

1)   Determine um horário em que você vai estar orando, ainda que sozinho, mas, escolha e seja fiel ao seu compromisso. O tempo é o que você puder.

2)   Ore com propósitos, por algo que você busca conquistar, com foco, peça a Deus por aquilo que você quer receber dele. Seja claro e objetivo.

3)   Agradeça ao Senhor quando receber. É importante você contar o que Deus fez em sua vida, para a edificação da fé de muitos. Faça isto onde você achar melhor, aqui, na publicação nosso face, em sua igreja. Você decide !

Em qualquer cidade ou estado do Brasil, ou mesmo em qualquer país do mundo, se você crer, você pode fazer, e veja o que Deus vai processar em sua vida.

Não se trata da placa de uma igreja, nem de um projeto 
 pessoal de ninguém.

Deus estabeleceu isto para você, para que o seu 2016, não seja mais um daqueles anos chatos, sem novidades, sem mudanças, sem vitórias do Senhor.

Acredite, faça a campanha e permita que Deus opere o milagre 
dele em você.

Mc 09.23 E Jesus disse-lhe : Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.

Se você acreditar, 2016 será diferente, SE VOCÊ ACREDITAR !

Pastor EDUARDO SILVA


Parte inferior do formulário


Nenhum comentário: