UM SERVO A SERVIÇO DE DEUS !



sábado, 29 de novembro de 2008

Alerta Urgente - Mensagem Subliminar em Música Popular Brasileira !

Estive ouvindo e estudando atentamente a letra da música : "Poeira", interpretada pela cantora baiana IVETE SANGALO, UMA MÚSICA RICA EM MENSAGEM SUBLIMINAR, e cheguei a seguinte conclusão :

TRECHOS DA LETRA !

“ A minha sorte Grande/Foi você cair do céu/Minha paixão verdadeira/É lindo teu sorriso/
O brilho dos teus olhos/Meu anjo querubim chegou no meu espaço/Mandando no pedaço/Um amor que não e brincadeira/Pegou, me deu um laço/Danço bem no compasso, de prazer/Levantou poeira “

Analisando em detalhes :

“ ... A minha sorte grande foi você cair do céu ! ”

Quem foi que caiu do céu ? - Ap 12.09

Foi lançado para baixo o Grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando a toda a terra habitada; ele foi lançadoPara baixo, da terra.

” ... Minha paixão verdadeira. É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos "...

Olha o que está escrito em Ez 28.17, a respeito de Satanás :

“ Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dosRei pus, para que te contemplem “

“ ... Meu anjo querubim ...”

Esta frase refere-se a um anjo, o mesmo descrito em Ez 28.14

“ Tu eras Querubim ungindo para proteger, e te estabeleci, no Monte Santo de Deus; Estavas, no meio das pedras andavas “

” ... Chegou no meu espaço; Mandando no pedaço...”'

Quem será que quis adoração só pra si, querendo mandar em Deus, a quem os anjos e humanos devem irrestrita adoração ? ...”

“ ... Um amor que não é brincadeira. Pegou, me deu um laço... “

Quem é descrito em 1 Pe 05.08, como um devorador, enlaçador, destruidor, é satanás

...Como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçador ...

Então, você que se diz cristão, mas ainda está preso a práticas do velho Egito, agora, com essas informações, seria capaz de indicar este esclarecimento à alguém seu, um amigo, parente, familiar, irmão da igreja, ou mesmo algum desconhecido ? ou não estaria seguro do que eles iriam pensar a seu respeito ?

Pense, reflita, faça alguma coisa por voce, por sua alma primordialmente, e por tantos quantos precisam de uma melhor e mais eficaz aproximação e vida com Deus. Afinal, a volta de Jesus está mais perto do que nunca !!!

Jesus disse :

Lc 09.26 - Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos.

Mt 11.28-30 - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Jo 10.10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
________________________________

Pr Eduardo Silva 

Nenhum comentário: